12/06/2013

Priples no ranking Alexa - 12/06/13




Olá pripleiros e futuros pripleiros.

A fim de manter atualizados sobre a evolução no rankeamento no Alexa da Priples, sua posição dentre os sites no mundo inteiro é o 34.673 e dentre os sites brasileiros é o 384.

Em post anterior, dia 01/06/13, (http://priplesriodejaneiro.blogspot.com.br/2013/06/priples-no-ranking-alexa.html), a empresa estava na posição 53.927 (Global Rank) e 644(Rank no Brasil).
Em 12 dias transcorridos ela subiu 19.254 no Global Rank e 260 no Rank Brasil posições.

para ter idéia, ela está à frente nas buscas de empresas como Submarino Viagens, Del Inc., CVC, Natura, SBT, Universidade Estácio de Sá, dentre outros, em território brasileiro.

Considerando que a média diária de consulta ao site é de 4 vezes, se cada um cadastrado visitá-lo 4 vezes, darão aproximadamente 400.000 visitas/dia, sem contar os não cadastrados.

A priples.com é visitada com mais freqüência por homens que estão na faixa etária 25-34 anos, têm filhos, receberam alguma educação universitária e navegam neste site a partir de casa.

 A estratégia acertada combinada com alguns fatores têm feito as buscas crescerem, gerando tráfego no site, valorizando assim o seu espaço publicitário.

Vamos acompanhando...


 Site da Priples no ranking Alexa dia 12/06/13




Abraços e até a próxima!

Carlos Henrique


Cadastre-se agora: http://www.priples.com/carloshenrique

NOVIDADE IMPERDÍVEL 2019


PS.: Está cansado de nadar, nadar e morrer na praia?

Existe uma fórmula a prova de falhas parar "ganhar dinheiro em casa" de forma totalmente honesta no Brasil.

Uma maneira que tem transformado radicalmente milhares de pessoas que tiveram acesso ao treinamento e colocaram em prática.

Quem testou, aprovou. No grupo do facebook da Máquina de Vendas Online constantemente os alunos postam suas vendas e a gratidão ao Thiago Bastos pelo acesso a revolucionária fórmula.

Acesse hoje o treinamento Máquina de Vendas Online e mude sua vida!


Clique AQUI e participe do curso a Máquina de Vendas Online 2019!

maquina de vendas 2019