25/07/2013

Priples e o caso da Conta Caixa Fácil

Olá pripleiros e futuros pripleiros!

No post anterior: "Como preencher os dados bancários" (veja AQUI), a Priples explicou que também houve devoluções de pagamentos em virtude de contas terem limitação de recebimento mensal. Veja: "Em alguns casos, determinadas contas Bancárias tem um limite de recebimento mensal, principalmente poupanças Caixa Econômica. Nesses casos, procure o gerente de sua agência e regularize a situação."

A Caixa Econômica Federal possui 04 tipos diferentes de contas. Para cada conta há uma operação distinta. São elas:

 * 001 - Conta corrente Pessoa Física
 * 003 - Conta corrente Pessoa Jurídica
 * 013 - Poupança
 * 023 - Conta CAIXA Fácil





É justamente a Conta Caixa Fácil, cuja operação é a 023, que deve estar dando problema nos casos de conta da Caixa Econômica, excetuando-se as situações de erro de preenchimento de cadastro por parte dos associados.

Ela permite somente o limite de R$2.000,00.

A Conta Caixa Fácil difere da conta corrente, operação 001, por ser de fácil abertura. Não é necessário comprovar renda.

Eu tenho essa conta e já perguntei a vários gerentes sobre a limitação de saldo e obtive a mesma resposta: o limite é de 2 mil reais.

Portanto, para os pripleiros e os que ainda o serão, devem estar atentos ao saldo no escritório virtual. Se sua conta cadastrada é a Caixa Fácil, operação 023, e o seu saldo for superior ao limite, não receberá o seu ganho. 

Além dessa peculiaridade, há rotineiramente os casos de erro de preenchimento de cadastro bancário no escritório virtual. 

Percebo o mesmo ao acessar a página do facebook da Priples e os "afiliados" expõem as suas dúvidas sobre essa questão.

No back office há instrução de como preencher. Vários blogs orientam também como proceder no caso em tela. E ainda, deve buscar ajuda de quem o cadastrou.

Enfim, na dúvida é melhor buscar orientação do que preencher errado, e não receber por conseguinte.


Contem comigo!

Abraços!

Carlos Henrique

Cadastre-se agora mesmo: http://www.priples.com/carloshenrique

NOVIDADE IMPERDÍVEL 2019


PS.: Está cansado de nadar, nadar e morrer na praia?

Existe uma fórmula a prova de falhas parar "ganhar dinheiro em casa" de forma totalmente honesta no Brasil.

Uma maneira que tem transformado radicalmente milhares de pessoas que tiveram acesso ao treinamento e colocaram em prática.

Quem testou, aprovou. No grupo do facebook da Máquina de Vendas Online constantemente os alunos postam suas vendas e a gratidão ao Thiago Bastos pelo acesso a revolucionária fórmula.

Acesse hoje o treinamento Máquina de Vendas Online e mude sua vida!


Clique AQUI e participe do curso a Máquina de Vendas Online 2019!

maquina de vendas online download