25/08/2013

Como será a aprentação do Projeto de Lei do MMN no Brasil

PROJETO DE LEI MMN

Uma Comissão Especial de Divulgadores vai apresentar
a minuta do projeto de lei ao presidente da Câmara Federal

Quais os passos para a aprovação do marco regulatório de MMN no Brasil?

a) As Associações de MMN, conjuntamente, vão elaborar uma proposta de projeto de lei que regulamente o marketing multinível.

b) A proposta será subscrita por dezenas de deputados de todos os Estados, não havendo paternidade isolada, todos serão pais e mães.

c) Até meados de setembro, a Comissão Especial, constituída de presidentes de Associações de MMN, entregará uma minuta do projeto ao presidente da Câmara Federal.

d) Cada Associação de MMN mobilizará os políticos do seu Estado para assinar o projeto de lei e para participar do ato de entrega.

Precisamos ficar atentos às iniciativas que podem ser verdadeiras armadilhas contra as empresas de MMN e seus profissionais. Dividir, se apressar, alguém querer ser pai, pode atrasar a vitória do MMN no Brasil.

Publicaremos aqui os nomes e contatos dos líderes de cada Estado, para que as contribuições, acerca do projeto de lei, possam ser entregues a eles.
Fonte: página https://www.facebook.com/siteandemarketing?ref=stream

NOVIDADE IMPERDÍVEL 2019


PS.: Está cansado de nadar, nadar e morrer na praia?

Existe uma fórmula a prova de falhas parar "ganhar dinheiro em casa" de forma totalmente honesta no Brasil.

Uma maneira que tem transformado radicalmente milhares de pessoas que tiveram acesso ao treinamento e colocaram em prática.

Quem testou, aprovou. No grupo do facebook da Máquina de Vendas Online constantemente os alunos postam suas vendas e a gratidão ao Thiago Bastos pelo acesso a revolucionária fórmula.

Acesse hoje o treinamento Máquina de Vendas Online e mude sua vida!

Clique AQUI e participe do curso a Máquina de Vendas Online 2019!

maquina de vendas online gratis