03/08/2013

Blog Priples Rio de Janeiro dá apoio à Henrique Lima, esposa e Priples

Olá pripleiros e futuros pripleiros!

Como um dia é diferente do outro!

Ontem foi um dia brilhante em maravilhoso para a Priples e todos nós.

hoje está sendo difícil.

Como devem saber, o presidente da Priples e sua esposa foram presos  neste sábado acusados de praticar crimes contra a economia popular e contra a ordem econômica e relações de consumo.

Leia as matérias abaixo.


http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/08/casal-e-preso-no-recife-acusado-de-esquema-de-piramide-financeira.html

http://globotv.globo.com/rede-globo/netv-2a-edicao/t/edicoes/v/policia-prende-casal-acusado-de-aplicar-golpe-de-piramide-financeira/2734687/


Presidente da Priples, Henrique Lima se defende de acusações

3 de agosto de 2013

Notícias

Henrique disse que vai provar que é inocente

Michele Souza/JC Imagem

Pouco antes de seguir para o Cotel, por volta das 16h deste sábado, Henrique Maciel, criador da empresa Priples, conversou com a imprensa, na Delegacia do Ipsep, para onde foi levado após ser preso ao lado da mulher, Mirele de Freitas, acusado de praticar pirâmide financeira.

A entrevista foi orientada por três advogados, que definiram previamente as perguntas que poderiam ser feitas. Henrique negou a prática do esquema de pirâmide e disse que a empresa faz marketing multinível, com venda direta de produtos. Porém, não explicou a diferença entre os dois sistemas.

“Minha empresa é idônea, tenho como provar na Justiça”, declarou Henrique Maciel. Questionado como recebeu a ordem de prisão, respondeu que foi pego de surpresa, mas respeita a decisão e tentará reverter a situação.

Sobre a origem dos bens da Priples, informou que todos foram adquiridos com recursos da firma e estão registrados no nome da empresa. Os bens pessoais, garante, foram conquistados com recursos próprios. “Não é dinheiro de terceiros.”

Questionado sobre a situação dos 210 mil usuários do site, que investiram na Priples e na manhã de ontem foram surpreendidos com o bloqueio dos bens da empresa, Henrique Maciel disse que a Justiça vai responder.

A Priples, de acordo com investidores do site, vende pacotes de anúncios na internet.

do JC Online /NE10



O blog Priples Rio de Janeiro dará apoio ao Henrique Lima e sua esposa e a empresa Priples, por entender ser um negócio legal e ético.

O modelo de negócios da Priples é o mesmo da Google e Facebook. De onde vem a maior parte de receita das duas últimas empresas citadas? Da publicidade digital.

A Priples paga em créditos de publicidade 2% ao dia sobre o valor pago ao realizarmos as atividades propostas no site. Isso gera tráfego e a empresa ganha com isso.

Ela paga os 2% diários caso tenha dinheiro disponível e ela tem tido.

É importante lermos o contrato e não prometermos o que não é verídico.

A tempestade vai passar!

Um exército dividido não vence batalhas! Vamos seguir em frente UNIDOS! Só assim venceremos a batalha!


Abraços!

Carlos Henrique

Cadastre-se agora mesmo: http://www.priples.com/carloshenrique


NOVIDADE IMPERDÍVEL 2019


PS.: Está cansado de nadar, nadar e morrer na praia?

Existe uma fórmula a prova de falhas parar "ganhar dinheiro em casa" de forma totalmente honesta no Brasil.

Uma maneira que tem transformado radicalmente milhares de pessoas que tiveram acesso ao treinamento e colocaram em prática.

Quem testou, aprovou. No grupo do facebook da Máquina de Vendas Online constantemente os alunos postam suas vendas e a gratidão ao Thiago Bastos pelo acesso a revolucionária fórmula.

Acesse hoje o treinamento Máquina de Vendas Online e mude sua vida!


Clique AQUI e participe do curso a Máquina de Vendas Online 2019!

a maquina de vendas online